Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Destaque
  • Notícias

O sucesso de Shiren the Wanderer 5 no Nintendo Switch levou ao desenvolvimento da sequência, diz Spike Chunsoft

Marcos Vinícius 28/10/2023
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV - 09/03/2026
  • Digital Devil Saga: Avatar Tuner: A’s TEST Server é anunciado para Switch - 09/03/2026
  • SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist chega em 26 de março — Explore casas mal-assombradas neste roguelike de ação e terror - 09/03/2026

Por mais de uma década, àqueles que queriam adentrar na série de jogos Dungeon Crawler Shiren the Wanderer tinham apenas “The Tower of Fortune and the Dice of Fate” como referência mais atual — afinal, é um título que se iniciou no Nintendo DS e foi se expandindo para inúmeras plataformas até chegar no Nintendo Switch.

Contudo, o sucesso comercial da quinta entrada da série no Nintendo Switch foi o que de fato levou a Spike Chunsoft a tornar Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island uma realidade. Em entrevista à Famitsu [via Nintendo Everything], temos uma explicação sobre a origem da sequência; leia a seguir:

Spike Chunsoft

Antes do lançamento da versão de Nintendo Switch de Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate, eu havia elaborado um novo projeto, mas não consegui continuar com ele naquele momento. No entanto, após o lançamento do jogo, recebemos uma resposta melhor do que esperávamos dos fãs e vendemos mais do que esperávamos, o que nos permitiu fazer algo novo. E foi assim que funcionou.

Mesmo dentro da equipe havia um desejo persistente de criar um jogo Shiren, então, depois disso, as coisas puderam acontecer muito rapidamente.

Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island será um exclusivo do Nintendo Switch, com lançamento planejado para 25 de janeiro no Japão e 24 de fevereiro no resto do mundo.

Post navigation

Previous Pokémon Horizons — Episódio 26 | Uma nova fase se inicia
Next DRAGON BALL: THE BREAKERS | Season 4 chega em 01 de novembro, trazendo Broly como novo Raider e mais

Relacionado

Have a rotten day! Goro Abe, diretor da série WarioWare oficialmente se aposenta da Nintendo
  • Notícias

Have a rotten day! Goro Abe, diretor da série WarioWare oficialmente se aposenta da Nintendo

09/03/2026
Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV
  • Notícias

Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV

09/03/2026
Dragon Slayer, pioneiro dos RPGs de ação, tem novo jogo revelado para “consoles”
  • Notícias

Dragon Slayer, pioneiro dos RPGs de ação, tem novo jogo revelado para “consoles”

09/03/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.