- A coleção japonesa “Storm Emeralda”,estrelada por Mega Rayquaza, apresenta novo tipo de carta de estádio dividido - 26/06/2026
- Black Lily’s Tale, ADV yuri de amor doce e melancólico, chega ao Nintendo Switch em 29 de outubro - 25/06/2026
- Famitsu — 15/6 a 21/6, 2026 | The Adventures of Elliot: The Millennium Tales estreia com 38,517 cópias vendidas no varejo japonês - 25/06/2026
A NIS America anunciou hoje (07) que estará lidando com a publicação ocidental de RPG MAKER WITH, o mais recente software de criação de jogos para consoles da Gotcha Gotcha Games.
RPG MAKER WITH como supracitado é um software de criação de jogos, onde podemos criar nosso próprio RPG do zero em conhecimento algum de programação, oferecendo ferramentas fáceis de aprender e controles intuitivos. É possível publicar suas criações online e jogar jogos de outros criadores para obter inspiração, feedback e inspirar outras pessoas.
Ademais, RPG MAKER WITH será lançado primeiro no Nintendo Switch em 2024 durante o outono no hemisfério norte, seguido pelas versões de PlayStation 5 e PS4 em 2025.
