
Dos vários anúncios da Indie World: Showcase de hoje (17), uma das grandes surpresas da apresentação foi uma atualização para o plataforma de ação inspirado em Wario Land, “ANTONBLAST”, que já havia sido anunciado para o Nintendo Switch em 2022.
O próprio diabo roubou sua preciosa coleção de bebidas. É seu dever empunhar o martelo como Dynamite Anton (ou a maça como Dynamite Annie) para destruir tudo pelo caminho e derrotar bosses brutais!
Sobre ANTONBLAST,
Esmague os cenários de níveis como selvas de concreto ou esgotos gosmentos para alterar o caminho que você poderá atravessar, encontrando novas áreas para explorar. No final de cada nível, um detonador irá começar a apitar, então volte correndo para o início antes que tudo exploda.




Seguindo este curto trailer de introdução sobre o jogo da Summitsphere, também nos foi confirmado a respeito da demo, antes exclusiva para PC, que chegará ao Nintendo Switch ainda hoje. O jogo em si será lançará como um exclusivo temporário da plataforma da Nintendo no fim deste ano, no dia 12 de novembro desse ano.
Últimos posts por Vinicius Madeira (exibir todos)
- Aprendendo com o passado, o presente e o futuro: Uma comemoração dos 15 anos da franquia Xenoblade Chronicles - 10/06/2025
- Super Smash Bros. Ultimate está com mau funcionamento no Switch 2, e isso é culpa dos malditos Mii Fighters - 10/06/2025
- Clássico cult do RPG Maker, OFF chega à eShop do Switch em 15 de agosto - 10/06/2025