
Em parceria com 3C Gaming e Mercuria, Pokémon GO lança a campanha “Redescubra Pokémon GO no Brasil”, de forma exclusiva em nosso país, algo inédito por aqui!
O filme publicitário, além de homenagear de forma carinhosa à comunidade local do jogo da Niantic e da The Pokémon Company, também mostra como não há idade que o limite de curtir um jogo em que o maior intuito é a socialização, união entre faixas etárias diferentes.
Contando a história de um grupo de amigos que se reuniu em 2017, o qual continuou extremamente unido devido à sua paixão pelo jogo e continuam juntos até hoje, curtindo e se divertindo demais, sendo este o maior intuito de Pokémon GO.
Segundo Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic:
Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção – e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro.
Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e
socializar.
Pokémon GO, famoso jogo de realidade aumentada dos monstrinhos de bolso, está disponível para Android e IOS.
- Pokémon TCG Pocket — Deck de Decidueye com Meowscarada é um anti-meta que lida com os grandes problemas do jogo de forma divertida - 14/06/2025
- Pokémon TCG Pocket — Nem os gigantes do meta param o deck de Silvally com Rampardos - 07/06/2025
- Mal podemos esperar! Aqui estão sete jogos third-party que gostaríamos de ver no Switch 2 - 04/06/2025