Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes | Nova atualização (ver. 1.0.5) já disponível; inclui os modos “Performance”, “Graphics” e “Balance”

Marcos Vinícius 03/06/2024
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Tipo Animal Crossing, mas você é um adorável vampiro: O Life Sim “Moonlight Peaks” é confirmado para o Switch 2 e Switch - 02/03/2026
  • Nintendo anuncia a apresentação do Indie World Showcase para terça-feira, 03 de março - 02/03/2026
  • Pokémon Pokopia | Veja as notas de análises que o Life Sim vem recebendo - 02/03/2026

Uma nova atualização já está disponível para a versão de Nintendo Switch de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, anunciou a 505 Games hoje (03).

Leia também:

Uma expansiva aventura, com mais de 120 personagens recrutaveis e sua própria visão dos RPGs mais clássicos. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes faz a aposta de morder mais do que consegue e mesmo assim alcança bons resultados, mas a que custo?

Os jogadores da plataforma híbrida já podem baixar o patch 1.0.5 gratuitamente, que inclui diversas correções e ajustes, sobretudo, traz os modos “Performance”, “Graphics” e “Balance” para está edição em prol de melhorar a experiência geral do jogador. Mais detalhes a seguir:

Notas do patch 1.0.5

  • “Modo Desempenho”, “Modo Gráfico” e “Modo Balanceado” adicionados em Configurações Gráficas em Opções.
  • Corrigido um problema em que os membros da party desapareciam (quando o personagem jogável é Seign ou Marisa, os membros da party desaparecem se o personagem jogável for trocado para Nowa e o evento de batalha com Riufan começar).
  • Corrigido um problema em que o jogo travava suavemente (quando o jogador tenta trocar de personagem enquanto troca de Runas na Loja de Runas com apenas um membro de batalha na party).
  • Foi corrigido um problema de progressão que ocorria no evento da história principal se o nível de desenvolvimento do seu QG fosse 2 ou superior.
  • Cálculos de pontuação fixos em Cook Battles.
  • IU de item acessório corrigida.
  • Corrigido um problema em que o jogo ocasionalmente travava quando você jogava como Marisa e saía das engrenagens gigantes do Castelo Harganthia.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam acessar a área de Norristar mais cedo do que o pretendido na segunda jogada.
  • Corrigidos pequenos problemas de localização.

Post navigation

Previous Vários vazamentos da Nintendo vieram de um funcionário do Google com acesso a lista de vídeos privados no YouTube da companhia
Next Magical Delicacy: Uma aventura aconchegante que combina culinária e metroidvania, está chegando ao Switch

Relacionado

Tipo Animal Crossing, mas você é um adorável vampiro: O Life Sim “Moonlight Peaks” é confirmado para o Switch 2 e Switch
  • Notícias

Tipo Animal Crossing, mas você é um adorável vampiro: O Life Sim “Moonlight Peaks” é confirmado para o Switch 2 e Switch

02/03/2026
Pokémon Pokopia | Veja as notas de análises que o Life Sim vem recebendo
  • Notícias

Pokémon Pokopia | Veja as notas de análises que o Life Sim vem recebendo

02/03/2026
O que muda em Pokémon FireRed e LeafGreen no Nintendo Switch?
  • Notícias

O que muda em Pokémon FireRed e LeafGreen no Nintendo Switch?

02/03/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.