
O anúncio de Mario & Luigi: Brothership explodiu a cabeça das viúvas da série, já que a AlphaDream não existe mais e muitos associavam isso com o engavetamento da série dos irmãos Mario. Mas quem diabos está por trás desta nova entrada?
Relacionado:
Mario & Luigi: Brothership estará disponível no idioma português do Brasil
Infelizmente ainda não sabemos, e à princípio teremos que esperar até seu lançamento, já que a Nintendo anda com uma nova política de não revelar o estúdio e a equipe por trás de alguns de seus projetos até que os fãs possam chegar aos créditos do jogo.
Contudo, o outlet Game File [via VGC] foi atrás da Nintendo em busca desta informação e obteve a seguinte resposta de um representante da companhia: “Alguns dos desenvolvedores originais que trabalharam na franquia estão envolvidos no desenvolvimento de Mario & Luigi: Brothership. Para mais informações sobre os desenvolvedores, fique atento aos créditos do jogo no lançamento.” É isso, uma resposta a altura de nossas expectativas.
Leia também:
Curiosamente, após a AlphaDream ser fechada, o ex-gerente de desenvolvimento da AlphaDream, atualmente está na Monolith Soft. O diretor e produtor da série Mario & Luigi, Yoshihiko Maekawa, supervisionou recentemente o remake de Super Mario RPG, enquanto o produtor da série, Akira Otani, permanece na Nintendo.
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025