Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Destaque
  • Notícias

Nós não sabemos quem está por trás de Mario & Luigi: Brothership, mas a Nintendo afirma que parte da equipe original da série está envolvida

Marcos Vinícius 22/06/2024

O anúncio de Mario & Luigi: Brothership explodiu a cabeça das viúvas da série, já que a AlphaDream não existe mais e muitos associavam isso com o engavetamento da série dos irmãos Mario. Mas quem diabos está por trás desta nova entrada?

Relacionado:

Mario & Luigi: Brothership estará disponível no idioma português do Brasil

Infelizmente ainda não sabemos, e à princípio teremos que esperar até seu lançamento, já que a Nintendo anda com uma nova política de não revelar o estúdio e a equipe por trás de alguns de seus projetos até que os fãs possam chegar aos créditos do jogo.

Contudo, o outlet Game File [via VGC] foi atrás da Nintendo em busca desta informação e obteve a seguinte resposta de um representante da companhia: “Alguns dos desenvolvedores originais que trabalharam na franquia estão envolvidos no desenvolvimento de Mario & Luigi: Brothership. Para mais informações sobre os desenvolvedores, fique atento aos créditos do jogo no lançamento.” É isso, uma resposta a altura de nossas expectativas.

Leia também:

Destaques da Nintendo Direct — Junho, 2024

Curiosamente, após a AlphaDream ser fechada, o ex-gerente de desenvolvimento da AlphaDream, atualmente está na Monolith Soft. O diretor e produtor da série Mario & Luigi, Yoshihiko Maekawa, supervisionou recentemente o remake de Super Mario RPG, enquanto o produtor da série, Akira Otani, permanece na Nintendo.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
  • Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
  • Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025

Continue Reading

Previous: Os mais notáveis e principais JRPGs que estão chegando ao Nintendo Switch em 2024 | Parte 2
Next: Review | Shin Megami Tensei V: Vengeance

Relacionado

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”
  • Notícias

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”

16/06/2025
Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais
  • Notícias

Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais

16/06/2025
Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”
  • Notícias

Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”

15/06/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.