
A Serenity Forge e a desenvolvedora Black Tabby Games revelaram que Slay the Princess: The Pristine Cut será lançado em 24 de outubro. A edição mais completa da visual novel chegará ao Switch, além de outras plataformas como PS4, PS5 e consoles Xbox.
Slay the Princess é uma visual novel em preto, branco e vermelho. A obra acompanha uma história que começa aparentemente simples: um jovem guerreiro tem a missão de eliminar uma princesa que poderá trazer o fim do mundo.
O jogo é inteiramente narrado em inglês e, conforme a trama avança, as coisas vão se mostrando não tão triviais quanto pareciam no começo. Brincando com a perspectiva do jogador, a obra explora aspectos filosóficos e de terror existencial.
Com a versão “Pristine Cut”, o jogo terá tradução para português do Brasil e uma expansão de 35% da trama com três novas rotas, diálogos adicionais para “The Fury”, “The Den” e “The Apotheosis”, milhares de novas ilustrações e novas músicas. Também foi adicionado um final inédito e uma galeria interativa que mapeia o progresso do jogador.
Confira o trailer: