A publisher Dotemo e a desenvolvedora The Game Kitchen, o estúdio por trás de Blasphemous, anunciaram hoje (12) uma colaboração com a Koei Tecmo para reviver a lendária série de ação side-scrolling da era do NES.
NINJA GAIDEN: Ragebound é o mais novo título do segmento 2D de Ninja Gaiden que se baseia nos jogos originais do NES para criar uma experiência completamente nova. O jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One no inverno brasileiro de 2025.
Aprenda mais sobre NINJA GAIDEN: Ragebound:
Um novo herói, Kenji Mozu, surge em NINJA GAIDEN: Ragebound. A história começa na Vila Hayabusa depois que Ryu Hayabusa segue para os Estados Unidos, com a intenção de vingar a morte de seu pai, exatamente como foi contado em NINJA GAIDEN para o NES. De súbito, o véu entre os mundos humano e demoníaco se rasga, abrindo um portal para as trevas na Vila Hayabusa. Kenji Mozu, um jovem ninja do clã Hayabusa, ouve o chamado da batalha, determinado a proteger sua aldeia e seu povo de uma ameaça demoníaca que se aproxima nessa era sombria e perigosa.
A jornada perigosíssima do jovem ninja Kenji Mozu se desenvolve com extenuantes batalhas contra poderosos chefões. Com a evolução de habilidades, itens colecionáveis ocultos, objetivos opcionais e muito mais, NINJA GAIDEN: Ragebound é uma modernização cativante das batalhas tensas, satisfatoriamente rápidas e dos elementos de plataforma precisos e exigentes pelos quais a franquia é conhecida.
NINJA GAIDEN: Ragebound apresenta uma espetacular arte em pixel, evocando o título clássico e dando vida a um elenco exuberante e ameaçador de inimigos por meio de detalhes impressionantes e maravilhosamente criados. A ação dinâmica, aliada a uma trilha sonora impecável (com contribuições de compositores convidados especiais), promete aos jogadores uma experiência inesquecível.