Digamos que, o maior charme para quem coleciona cardgames são as suas ilustrações. No Pokémon TCG, diversos artistas são convidados pela The Pokémon Company para transportar seus traços em personagens e monstrinhos icônicos da franquia.
Sabemos que, destes artistas, até mesmos àqueles que ilustram mangás famosos ou designs de personagens em jogos já passaram pelo Pokémon TCG, a exemplo de Yusuke Kozaki, artista da série Fire Emblem, foi responsável pela carta “Pesquisa de Professor” do Professor Willow.
Mais indo mais pro âmbito de mangás, a próxima coleção de Pokémon TCG, “Terastal Festival ex” — aqui onde será chamada de Prismatic Evolution — apresenta uma carta SAR lindíssima do Palafin ex em sua Forma Heroica; deem uma olhada:

A carta em questão teve a arte de Tetsuo Hara, o lendário artista do clássico mangá shounen dos anos 80s Hotuko no Ken — para nós Fist of the North Star —, pasmem, uma das grandes referências no gênero. O Pokémon apresenta uma clara referência aos famosos socos consecutivoos do protagonista Kenshiro.

Inagem: Tetsuo Hara / fonte pokemon-card.com
Em entrevista, Hara discute a composição de seu desenho, quando é questionado sobre aual o aspecto mais importante em desenhar Palafin:
Tetsuo Hara: Afinal, “frieza” era importante. Eu queria adicionar meu próprio “poder legal” enquanto preservava a qualidade do Pokémon. Desta vez desenhei muitos punhos, prestando especial atenção ao reflexo da luz e da água, e criei uma imagem onde os punhos deixam uma pós-imagem. Desenhei a imagem residual do punho em uma cor atenuada e adicionei vermelho ao punho principal para destacá-lo. Eu ficaria feliz se as pessoas que vissem pudessem sentir o poder do punho.
