A publisher Serenity Forge e a desenvolvedora Hack The Publisher trouxeram nesta terça-feira (11) a data de lançamento para “Centum”, seguindo do anúncio das versões para Switch e PlayStation.
Centum trata-se de uma “aventura narrativa pouco confiável.” No jogo você é um prisioneiro em uma cela e seu objetivo é escapar. Mas será que é mesmo? O jogo apresenta uma narrativa complexa o qual você navega por uma série de cenários assustadores, cada um envolto de incertezas e enigmas. O objetivo de Centum é fazer os jogadores questionarem não apenas a realidade do jogo, mas também suas próprias percepções e cranças.
Ademais, Centum está com lançamento previsto para o dia 11 de março no Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.
