- Minecraft Dungeons II é anunciado para Switch 2 e Switch; sequência do RPG de ação “Diablo-like” chega este ano! - 21/03/2026
- A ponte dos espíritos chega mais cedo do que esperávamos: Kena: Bridge of Spirits lançará ao Switch 2 em 26 de março - 19/03/2026
- River City Saga: Journey to the West | Detalhes dos personagens, história e gameplay - 19/03/2026
Durante o showcase da nova publisher nacional, Nuntius Games —parte da família Statera, a desenvolvedora de Pocket Bravery—, realizado ontem no canal Coelho no Japão, vários jogos foram revelados para lançarem no Switch, um dos destaques foi o plataforma de ação inspirado em Mega Man e Sonic: CODE Bunny!
Com uma gameplay frenética e a melhor descrição para sua narrativa sendo “um jogo onde coelhos aprendem a superar o passado”, CODE Bunny é feito pela equipe latina Team Seventh Star e ainda não tem uma data para sair nos consoles, apenas com seu lançamento listando como “em breve.” Lembra que ele está disponível na Steam atualmente.
“Axel e Hazel são membros do Programa Espacial VY. Quando o novo inimigo chamado Mad Bunny ameaça o projeto, eles deverão lutar, até descobrir uma conspiração oculta… CODE Bunny é um jogo de plataforma 2D de ação onde mecânicas de combate e movimento se mesclam!”
Para mais informações, vejam o trailer abaixo:
