Foi anunciado nesta sexta-feira(21) o novo set “The Glory of Team Rocket” para o Pokémon TCG, que será lançado no Japão em 18 de abril.
The Glory of Team Rocket se foca inteiramente na Equipe Rocket, o grupo vilão da primeira geração de Pokémon. Aqui, dará também continuidade aos Pokémon de Treinador focado nos grunts, nos Administradores e no Líder da Equipe Rocket, Giovanni.



The Glory of Team Rocket é a quarta iteração com a Equipe Rocket em uma coleção totalmente focada no TCG. Em 2000 tivemos o set original “Team Rocket” que introzia os Dark Pokémon ao jogo, em seguida tivemos “Neo Destiny” em 2002 que retornava com os Dark Pokémon. “EX Team Rocket Returns” de 2006 combinava os Dark Pokémon da Equipe Rocket com os Pokémon EX daquela época.
Quanto ao TCG global, a coleção ainda não oficialmente revelada “Destined Rivals” será lançado em 30 de maio combinando as coleções japonesas “Heat Wave Arena” e “The Glory of Team Rocket.”
- Famitsu — 8/12 a 14/12, 2025 | Mario Kart World em 1° lugar no varejo japonês com pela 17ª vez - 18/12/2025
- Trails in the Sky 2nd Chapter é anunciado para Switch 2 e Switch — O esperado remake de Trails in the Sky SC de 2006 - 18/12/2025
- Prize Pack Series 8 chega aos eventos locais em janeiro de 2026; Confira a lista completa das cartas - 17/12/2025
