- Importante: “Barbie Rewind” é um pacote tudo-em-um com 16 jogos clássicos da Barbie - 06/06/2026
- Godzilla: Destroy All Monsters Melee, o arena brawler de Kaiju do GameCube, retorna em remasterização para Switch 2 - 06/06/2026
- Antes tarde do que nunca: Monster Hunter Wilds confirma versão para Switch 2 - 06/06/2026
A SEGA compartilhou nesta quarta-feira (16) informações adicionais para a versão de Switch 2 de Sonic Racing: CrossWorlds.
Enquanto nas demais plataformas, Sonic Racing: CrossWorlds está com lançamento marcado para o dia 25 de setembro, a versão para Nintendo Switch 2 no entanto, chega digitalmente no “final de 2025”, enquanto uma edição física está prevista para o “início de 2026.”
Embora esteja vindo depois, a SEGA promete que àqueles que obterem a versão de Switch antes podem fazer a atualização para o Switch 2 comprando um Upgrade Pack que custará US $10. Para os amantes de mídia física, a SEGA confirmou também que Sonic Racing: CrossWorlds para Switch 2 terá o todo o jogo no cartucho e não será o maldito Game-Key Card.
Um novo trailer também foi lançado hoje, apresentando os recursos de personalização e gadgets do jogo; Assista a seguir:
