
E a novela chegou ao fim!
Após admitir plágio em arte de fã-artista, Pokémon TCG Pocket está atualizando as artes imersivas de Ho-Oh ex e Lugia ex após algum tempo sendo apresentadas como um placeholder no mobage.

O artista original das cartas, SIE NANAHARA foi inocentado de plágio em declarações onde a própria The Pokémon Company e a Creatures Inc. assumiram a culpa por enviar materiais de referência inadequados para o ilustrador pediu para que o mesmo seguisse fielmente o que lhe foi dado. O material em questão era uma fanart do fã-artista “Lanjiujiu.”


Agora, as novas artes imersivas desenhadas por SIE NANAHARA muda dramaticamente a perspectiva dos Lendários cujo a montagem das artes se encontram durante a animação, embora a composição de fundo seja a mesma. Deem uma olhada nas novas artes.


- FIFA Heroes é anunciado para Switch como novo jogo de futebol de mascotes — Sim, eles trocaram a EA por isso - 01/10/2025
- Super Mario Galaxy + Super Mario Galaxy 2 | Veja as notas de análises que o pacote de remasters vem recebendo - 30/09/2025
- Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land | DLC traz o mapa adicional “Secret Research Area Aladissia” e collab com o novo Atelier Resleriana - 29/09/2025