DYNASTY WARRIORS: ORIGINS é a última entrada da série de ação musou baseada no Romance dos Três Reinos que está chegando ao Nintendo Switch 2 em 22 de janeiro de 2026.
Na última sexta-feira (26), na Tokyo Game Show 2025, a Koei Tecmo realizou uma palestra para o 25° aniversário de Dynasty Warriors, e durante uma seção de perguntas e respostas o qual a Famitsu participou, tivemos a confirmação de que o port DYNASTY WARRIORS: ORIGINS rodará a 30 FPS fixos na plataforma.

Você deve se perguntar o por quê deles simplesmente não reduzirem o número de personagens em tela para fazê-lo capaz de executar a 60 FPS, certo? Sho Tomohiko, chefe da marca ω-Force, explica que a decisão da equipe foi para manter a mesma sensação de “1 contra 1000”, embora pudesse atingir os 60 FPS com concessões.
A versão para Switch 2 terá 30 fps fixos, e estamos desenvolvendo-a priorizando operações estáveis. É um bom hardware e, se tivéssemos reduzido o número de soldados para aproximadamente o mesmo número dos títulos anteriores da série Warriors, poderíamos tê-lo rodando a 60 fps. Como este jogo mostrará alguns milhares de personagens, acho que seria melhor se você pudesse jogar aqui com 30 fps estáveis.
