
A publisher Idea Factory International anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento Ocidental para a versão de Nintendo Switch de Homura: The Crimson Warriors, com lançamento previsto para 2026.

Lançado originalmente para PS Vita mais tarde portado para o Switch no Japão, a história de Homura: The Crimson Warriors se passa 14 anos após a Batalha de Sekigahara, que dividiu o Japão em duas partes. O xogunato do Tokugawa busca eliminar o clã Toyotomi, que sempre se mostram como um verdadeiro problema.

Em resposta, o clã Toyotomi decidiu enfrentar o Tokugawa de frente, usando o Castelo de Osaka como sua fortaleza. Chamadas de ajuda foram enviados aos daimyos por todo o país e somente alguns atenderam ao chamado. Um desses bravos guerreiros foi Nobushige Sanada, o segundo filho da família Sanada, que foi exilado na Montanha Kudo após a Batalha de Sekigahara.

Ao lado de Nobushige em sua fuga da Montanha Kudo fica um grupo conhecido como os Dez Bravos de Sanada, dez ninjas que o servem, mesmo após o seu exílio. No caminho deles estão os Ura Yagyu, um grupo composto por assassinos que realizaram muitas execuções sob ordens do xogunato, espadachins misteriosos e poderosos guerreiros. E com isso, o último capítulo do período Sengoku começa agora…
O trailer pode ser visto abaixo: