A publisher ININ Games anunciou nesta sexta-feira (21) a data de lançamento Ocidental para Trouble☆Witches FINAL! Episode 01 Daughters of Amalgam.
Lançado originalmente em 2023 no Japão para o Switch e PS4, a edição mais atual do Bullet Hell Cute ‘em Up de 2007 chega a este lado do globo no dia 15 de dezembro de 2025. O jogo estará à venda digitalmente e fisicamente por meio de uma “Special Edition” que inclui DLCs de personagens além de itens físicos como um artbook e um CD com a trilha sonora original.

A história do jogo se passa no país mágico de Eihemland, onde uma grande bruxa chamada Amalgam roubou um anel selando um poderoso demônio conhecido como Draupnir, e dividiu os pedaços do anel entre seus filhos, onde eles causam estragos e travessuras como bem entenderem. Em resposta ao caos criado por Amalgam e seus filhos, o Rei de Eihemland espalhou panfletos por todo o país com um prêmio para quem conseguir impedir Amálgama e suas filhas com qualquer desejo que desejem.
Este relançamento adiciona duas novas bruxinhas jogáveis, novos Magic Cards, tal como apresenta um total de nove modos, incluindo modos existentes e novos modos exclusivos para esta versão.
