Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Sonic Racing: CrossWorlds no Switch 2 traz detalhes da resolução e taxa de quadros

Marcos Vinícius 07/11/2025

A versão para Switch 2 de Sonic Racing: CrossWorlds está com lançamento planejado para o dia 04 de dezembro no formato digital, enquanto a versão física — completo no cartucho — chega no “início de 2026.”

Para àqueles que estão na dúvida sobre como o jogo irá desempenhar no Switch 2 em comparação com a versão de Switch, a SEGA trouxe alguns detalhes conveniente em relação à parte técnica através do FAQ do jogo.

No Nintendo Switch 2, Sonic Racing: CrossWorlds será executado na resolução de 1440p na dock enquanto corre a 60fps no single-player ou em dois jogadores na tela dividida. No entanto, se estiver jogando com outros três jogadores em tela dividida, o jogo cairá para 30fps.

Já no modo portátil, Sonic Racing: CrossWorlds promete desempenhar com 1080p de resolução e 60fp tanto jogando em single-player quanto em dois jogadores na tela dividida. Contudo, se estiver jogando de quatro jogadores, a taxa de quadros cai para 30fps.

Em relação ao Upgrade Pack, àqueles que já possuem Sonic Racing: CrossWorlds de Switch podem atualizar para a versão de Switch 2 pela bagatela de 10 dólares.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Maravilha! Persona 3 Reload agora roda a 60fps na versão de Switch 2 - 22/12/2025
  • Série OCTOPATH TRAVELER já vendeu mais de 6 milhões de cópias - 22/12/2025
  • Pokémon TCG Pocket — Deck do Mega Steelix ex é Duro de Matar - 21/12/2025

Post navigation

Previous “MEGA Dream ex” é revelado para o Japão — inclui cartas de Pokémon Legends: Z-A, reprint de Marnie’s Grimmsnarl ex em SAR, e mais
Next Pokémon TCG Pocket — Mega Altaria ex Lockdown não vai deixar sobrar nada pro betinha

Relacionado

Maravilha! Persona 3 Reload agora roda a 60fps na versão de Switch 2
  • Notícias

Maravilha! Persona 3 Reload agora roda a 60fps na versão de Switch 2

22/12/2025
Série OCTOPATH TRAVELER já vendeu mais de 6 milhões de cópias
  • Notícias

Série OCTOPATH TRAVELER já vendeu mais de 6 milhões de cópias

22/12/2025
KochiKame: Ryo-san’s Billion-yen Beat é anunciado para Switch 2 e Switch — Um jogo de simulação pixelado que celebra os 50 anos de “KochiKami”
  • Notícias

KochiKame: Ryo-san’s Billion-yen Beat é anunciado para Switch 2 e Switch — Um jogo de simulação pixelado que celebra os 50 anos de “KochiKami”

20/12/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.