Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft é lançado para Nintendo Switch 2; atualização “Challenge Mode” já está disponível

Erick Figueiredo 12/03/2026
  • Sobre
  • Últimos Posts
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Fã de videogame desde os 6 anos de idade. Curte Sonic, e JRPGs como Breath Of Fire IV e Final Fantasy VIII, além de outros títulos como BlazBlue, Tales of e outros.
Erick Figueiredo
Últimos posts por Erick Figueiredo (exibir todos)
  • Trails in the Sky 2nd Chapter chega em 17 de setembro; bônus de pré-venda inclui remaster HD da versão original do clássico “The Legend of Heroes: Trails in the Sky” - 17/04/2026
  • Formula Legends anuncia parceria com a Fórmula E e nova expansão, Electric Evolution - 17/04/2026
  • Após dizer que o Switch 2 é poderoso o bastante para receber 007 First Light, IO Interactive adia a versão do híbrido da Nintendo - 08/04/2026

A Aspyr lançou de surpresa nesta quinta-feira (12) uma versão de Nintendo Switch 2 de Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft. A remasterização dos três títulos originais da exploradora britânica chega à nova plataforma da Nintendo dois anos após seu lançamento original. Um upgrade gratuito estará disponível no futuro para donos da versão original de Nintendo Switch.

A nova versão da coletânea rodará a 60 frames por segundo e com resolução de 1440p no modo docked e 120 frames por segundo e resolução de 1080p no modo handheld. Este será o segundo jogo da série com uma versão nativa para a plataforma, seguindo o lançamento do remaster do reboot da franquia, lançado no final do ano passado.

Além da nova versão, a Aspyr também anunciou uma atualização gratuita que introduz um novo Challenge Mode. Jogadores poderão customizar a experiência de jogo, incluindo quantidade de vida, dano, inimigos em cada tela e muito mais em busca de criar seus próprios desafios dentro dos três jogos. Completando os desafios, desbloqueiam 10 novas roupas para Lara, com cada vestimenta melhorando as habilidades únicas da protagonista. Além disso, 15 novos Achievements também estão disponíveis.

Confira o trailer de anúncio das novidades a seguir:

Post navigation

Previous Review | Collector’s Cove
Next Viagem no tempo, equipamentos, e claro, gatos: Novos detalhes para o RPG de ação “The Adventures of Elliot: The Millenium Tales”

Relacionado

Sanrio Party Land é anunciado para Switch 2 e Switch
  • Notícias

Sanrio Party Land é anunciado para Switch 2 e Switch

21/04/2026
Desculpe a ansiedade, mas já pode falar que é sucesso? PRAGMATA ultrapassa um milhão de cópias vendidas em dois dias
  • Notícias

Desculpe a ansiedade, mas já pode falar que é sucesso? PRAGMATA ultrapassa um milhão de cópias vendidas em dois dias

20/04/2026
Koei Tecmo revisa significativamente para cima as previsões de lucro graças ao sucesso de Pokémon Pokopia
  • Notícias

Koei Tecmo revisa significativamente para cima as previsões de lucro graças ao sucesso de Pokémon Pokopia

20/04/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.