- Desenvolvedor de ‘Godzilla: Destroy All Monsters Melee Remastered’ acredita na lealdade dos fãs ao Kaiju, por isso não está preocupado em disputar a atenção com GTA VI - 01/09/2026
- Pikmin 3 Deluxe está mais bonito no Switch 2 e ganha suporte ao GameShare no modo Bingo Battle - 01/09/2026
- Fate EXTRA/Record confirma versão para Switch 2 enquanto traz más notícias - 31/08/2026
Enquanto muitos desenvolvedores e editoras estão se afastando de novembro para não disputarem a atenção dos consumidores com Grand Theft Auto VI, existe àqueles que ousam bater de frente como se fosse uma batalha entre Kaijus brigando por território.
E por falar em Kaiju, a Atari não parece ter mudado seus planos para Godzilla: Destroy All Monsters Melee Remastered em razão do altamente esperado jogo da Rockstar Games. Em entrevista à IGN, Simon Strange, designer sênior da desenvolvedora Pipeworks, afirma não se sentir intimidado com GTA VI.
Na conversa, Simon diz que inicialmente este detalhe não passou pela cabeça enquanto brinca que, se a Atari estivesse preocupada do jogo atrapalhar as vendas de GTA VI, aí sim ele teria dado a devida atenção: “não me preocupo muito com a data de lançamento. Se a Atari tivesse vindo até nós e dito: ‘Nossa, não podemos porque achamos que vai afetar as vendas do GTA’, aí sim teríamos conversado. Mas ninguém disse nada.”

O remaster de Godzilla: Destroy All Monsters Melee está sendo lançado no dia 3 de novembro, enquanto GTA um pouco mais distante no dia 19. Simon não estava prestando atenção nos jogos que seriam lançados junto ao retorno do brawler de GameCube, e mesmo se fosse o caso de considerar isso, ele acredita que os fãs comprariam independentemente. Além disso, ele queria se certificar que estaria demonstrando respeito ao Godzilla lançando o jogo em seu aniversário.

