- Famitsu — 13/4 a 19/4, 2026 | Tomodachi Life: Living the Dream abre com 565,405 cópias vendidas no varejo japonês, acabando com o reinado de Pokémon Pokopia - 23/04/2026
- Hora de “farmar aura” que nem os jovens: Nova expansão “Aura Pulsante” é revelado para Pokémon TCG Pocket - 23/04/2026
- SRPG de guerra com temática de fantasia, Brigandine: Abyss chega ao Switch 2 em 26 de agosto - 22/04/2026
A Digital Eclipse anunciou nesta terça-feira (11) o início da série de jogos “Gold Master Series” — que nada mais são projetos produzidos independentes que celebram os principais designers, estúdios e jogos eletrônicos que mudaram a industria de videogames.
Ao começar por The Makind of Karateka, tratando-se de um documentário interativo para o jogo de ação de artes marciais Karateka, lançado em 1984, feito por Jordan Mechner, que para quem não conhece é o criador de Prince of Persia. Em The Makind of Karateka, a Digital Eclipse contará a história de como um adolescente com um Apple II criou um dos jogos mais inovadores e influentes de todos os tempos.


The Makind of Karateka será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam ainda em 2023; Assista ao trailer de anúncio:
