Sendo um novo reboot da franquia Mortal Kombat, “Mortal Kombat 1” chega ao Nintendo Switch e consoles de nova geração em setembro deste ano.
Além do “Kombat Pack 1” — que oferece roster de lutadores icônicos e convidados como Onmi-man e Capitão Patria —, a equipe de desenvolvimento da NetherRealm Studios parece ter muitas ideias para trabalhar com Mortal Kombat 1 no futuro.
Leia também:
Falando em entrevista para a Comicbook durante a San Diego Comic-Con, o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, compartilhou algumas ideias em relação ao suporte de pós-lançamento de Mortal Kombat 1. Em conversa, Boon disse que, no mínimo, a NetherRealm pretende dar um período de dois anos de suporte de pós-lançamento da mesma forma que fez com MK11 — embora possa ser mais longo, sendo ele.
Ed Boon,
Acho que é o mínimo que faremos. […] Eu suspeitaria ainda mais, mas muito divertido de lançar personagens adicionais depois que lançamos o jogo é ver os relacionamentos.
Mortal Kombat 1 será lançado para Nintendo Switch, PS5, Xbox Series e PC em 19 de setembro de 2023. Está animado? Irá jogá-lo no Nintendo Switch?

