- MAGES. anuncia o primeiro jogo do popular anime “The Angel Next Door Spoils Me Rotten” - 22/03/2026
- Pokémon TCG Pocket — Letal, o deck do Chien-Pao ex com Baxcalibur é o sniper mais perigoso do jogo - 21/03/2026
- STARBITES: RPG de ficção científica chega ao Ocidente em maio; versão física para Switch 2 (Game-Key Card) parece ter sido cancelada - 20/03/2026
A Inti Creates está sem freio, revelando projetos a torto e a direito, e desta vez temos um jogo de quebra-cabeças que se inspira na febre japonesa, Suika Game.
Seu nome é PuzzMiX e ele e estrelado pela musa Lola de Azure Striker Gunvolt. Assim como é com o jogo que ele se inspira, a proposta é oferecer uma experiência simples de quebra-cabeças onde empilhamos e combinamos Lola Pods para torná-los cada vez maiores.
Além disso, busque por uma pontuação alta para desbloquear músicas da série Azure Striker Gunvolt e quem sabe até chegar às tabelas de classificação online.
Ademais, PuzzMiX será lançado já nesta sexta-feira, dia 05 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4 e PC, custando a bagatela de US $ 3,99. Assista ao trailer de anúncio a seguir:




