- ‘Lufia I & II: The Sinistrals Saga’ é anunciado para Switch 2 e Switch reunindo dois RPGs clássicos do SNES - 20/09/2026
- Um mais fofo que o outro: os 30 Pikachu da ‘Celebração de 30 Anos’ - 20/09/2026
- Nada de assinar OnlyFans: veja os atributos da EVE em demo grátis de ‘Stellar Blade’ no Switch 2 - 20/09/2026
A mais nova entrada da série Mario Party é um título inédito que explora mais do nome “Super Mario Party” da entrada lá de 2018.
Durante a Nintendo Direct de hoje (18), a Nintendo anunciou que estará lançando Super Mario Party: Jamboree para o Nintendo Switch no dia 07 de Outubro. Nesta entrada, Mario e sua turma a um enorme resort insular, onde iremos explorar cinco tabuleiro inéditos, sendo alguns deles: Rainbow Galleria, Roll ‘em Raceway, e Goomba Lagoon.
Além disso, outros dois tabuleiros estarão retornando aqui, totalizando 7! São mais de 110 minigames para jogar entre amigos, sendo a maior seleção para a série Mario Party até hoje. E por fim, haverá um modo online Koopathlon onde 20 jogadores poderão se reunir para se enfrentarem.
