Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Ys Memoire: Memories of Celceta chega ao Switch em 22 de maio no Japão; Novos recursos revelados para o port

Marcos Vinícius 14/02/2025
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV - 09/03/2026
  • Digital Devil Saga: Avatar Tuner: A’s TEST Server é anunciado para Switch - 09/03/2026
  • SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist chega em 26 de março — Explore casas mal-assombradas neste roguelike de ação e terror - 09/03/2026

A Nihon Falcom compartilhou hoje (14) novos detalhes para o port de Ys: Memories of Celceta para o Nintendo Switch, previamente revelado em dezembro passado.

Este novo relançamento se chamará “Ys Memoire: Memories of Celceta”, tal como o remaster de The Oath in Felghana, ele contará com novos recursos como a trilha sonora rearranjada e um prólogo da história. A edição física no varejo contará com arte de capa reversível.

Ys: Memories of Celceta foi lançado originalmente em 2012 como um exclusivo do PS Vita, mais tarde recebendo versões para PC e PlayStation 4, e agora com a versao de Switch definida para 22 de maio no Japão. Está é uma reimaginação para Ys IV, sendo a versão canônica que substitui todas as versões anteriores de Ys IV.

Neste jogo, o aventureiro mundialmente famoso Adol Christin acorda na terra desconhecida de Celceta, lembrando-se de nada além de seu próprio nome. Confuso e sozinho, ele é abordado por um negociante de informações chamado Duren, que afirma conhecê-lo e diz que ele foi visto pela última vez vagando no “mar de árvores” próximo. Alistado para mapear os territórios não mapeados de Celceta, Adol espera recuperar suas memórias explorando a grande floresta.

Post navigation

Previous Agora vai? FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time tem nova data de lançamento definida para maio
Next Rune Factory: Guardians of Azuma | Trailer destaca os personagens para romance

Relacionado

Have a rotten day! Goro Abe, diretor da série WarioWare oficialmente se aposenta da Nintendo
  • Notícias

Have a rotten day! Goro Abe, diretor da série WarioWare oficialmente se aposenta da Nintendo

09/03/2026
Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV
  • Notícias

Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV

09/03/2026
Dragon Slayer, pioneiro dos RPGs de ação, tem novo jogo revelado para “consoles”
  • Notícias

Dragon Slayer, pioneiro dos RPGs de ação, tem novo jogo revelado para “consoles”

09/03/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.