- South of Midnight: A fábula sombria estilo stop motion chega ao Switch 2 no fim de março - 06/03/2026
- Pokémon TCG Pocket — Nunca foi tão divertido gerenciar suas energias com o deck do Bellibolt ex - 06/03/2026
- Nintendo Direct para Super Mario Galaxy: O Filme é anunciado para segunda-feira, dia 9 de março - 06/03/2026
A TAITO e a desenvolvedora VRIDGE anunciaram nesta segunda-feira (30) que um remake para o clássico bishoujo game de 1997, Yuukyuu Gensoukyoku, será lançado para Switch durante o inverno japonês.
Intitulado “Yuukyuu Gensoukyoku Revival”, o jogo contará com gráficos renovados porém trazendo o designer de personagens do jogo original, Moo, para um estilo de arte modernizada mas sem comprometer as características e a atmosfera da experiência original. A VRIDGE também está trazendo vários outros integrantes da staff original para o remake, incluindo o time principal de desenvolvimento.
Yuukyuu Gensoukyoku foi lançado originalmente para o SEGA Saturn, e depois para o PlayStation, contando com mais de 750,000 cópias vendidas.
Seguindo o estilo de jogos bishoujo, este trata-se de um jogo dating sim onde acompanhamos o protagonista, que agora trabalha numa loja de artigos gerais graças a ajuda de uma mulher viúva que o libertou da prisão de um crime que ele não cometeu.

