
O próximo projeto dos criadores do influente indie Shovel Knight, não está mais confirmado para o seu lançamento neste Halloween, anunciou a Yacht Club Games.

Mina the Hollower, previamente confirmado para 31 de outubro de 2025, teve de ser adiado indefinidamente para “polimento final e balanceamento.” Estes ajustes incluem a finalização do design, arte e som, o balanceamento geral do jogo, implementação da localização e testes em todas as plataformas. Aqui está a declaração completa:
Esta semana, nossa equipe tomou uma decisão difícil: adiar Mina the Hollower. Toda a equipe tem trabalhado incansavelmente dia e noite para finalizar o desenvolvimento e lançar em 31 de outubro, mas ainda não chegamos lá. Não se trata de um grande atraso, é apenas um período para aplicar os últimos retoques e balanceamentos para que o jogo realmente brilhe.
Dito isso, gostaríamos de nos desculpar! Mesmo assim, não abriremos mão do nosso compromisso com a qualidade. Nosso objetivo é garantir que nossa equipe de desenvolvimento tenha tempo e recursos para entregar uma aventura incrível, e é exatamente isso que faremos. Não é uma promessa vazia!
Não queremos anunciar outra data de lançamento até que ela seja enviada às plataformas, então aguarde enquanto chegamos à linha de chegada.
Como podem observar, o jogo está em seus retoques finais e o atraso não será grande. Se estiver interessado em Mina the Hollower, uma demo esta atualmente disponível para o Nintendo Switch 2, suportando 120 fps no console.
Sobre Mina the Hollower
Mina the Hollower é jogo de ação e aventura com estética 8-bits remetendo aos visuais do Game Boy Color, enquanto traz uma atmosfera soturna inspirado no terror gótico vitoriano. Ele é fortemente inspirado por clássicos como The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Castlevania, mas também traz inspirações de modernas como Bloodborne.
No jogo assumimos o controle de Mina, uma renomada Hollower lançada em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. O jogador irá explorar um vasto mundo repleto de gráficos perfeitos em pixels, jogabilidade magistral, chefes bestiais e música contagiante — além também de um cast de personagens bizarros.