Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Já passou tempo o suficiente: The Hundred Line -Last Defense Academy- é oficialmente confirmado como um pacote de “dois jogos em um”

Vinicius Madeira 16/01/2026
  • Sobre
  • Últimos Posts
Vinicius Madeira
Vinicius Madeira
Estudante de jornalismo com uma paixão enorme pela cultura do Japão e os jogos, em especial, os RPGs que o povo de lá produz. Sou redator e minhas Franquias favoritas incluem gigantes como Xenoblade Chronicles, Zelda e Mega Man.
Vinicius Madeira
Últimos posts por Vinicius Madeira (exibir todos)
  • Os mascotes da Nintendo e da SEGA se abraçaram em uma reunião que definiu o período transicional da dona do Sonic! - 01/06/2026
  • Review | Mina the Hollower – Nintendo Switch 2 Edition - 28/05/2026
  • DRAGON QUEST MONSTERS: The Withered World é anunciado para Switch 2 e Switch — Protagonizado por Bianca e Nera de Dragon Quest V - 27/05/2026

Nesta sexta-feira (16), fomos pegos de surpresa com diversos anúncios relacionados a The Hundred Line -Last Defense Academy-, o jogo co-dirigido por Kazutaka Kodaka e Kotaro Uchikoshi. A editora do jogo, Aniplex, e a desenvolvedora Too Kyo Games anunciaram que Hundred Line é oficialmente um pacote de dois jogos em um, com o “Hundred Line 1” sendo os primeiros 100 dias que o jogador faz in-game, e o “Hundred Line 2” sendo os 100 dias que o jogador pode fazer após a primeira rota – popularmente chamada de “Primeiro Cenário” ou “Rota 0”.

Embora este anúncio seja um grande spoiler, ambas publisher e dev parecem tratar como um marketing básico, afinal, deixa evidente o escopo do jogo (especialmente da segunda parte, com seus 100 finais). Como parte desse mesmo anúncio, um update foi anunciado que permitirá jogadores novos a começar a história pelo Hundred Line 2, o que é ideal para jogadores que jogaram os primeiros 100 dias e possivelmente alguns finais em uma plataforma como PC, e foram para o Nintendo Switch, ou vice-versa.

Para comemorar este “anúncio”, o artista do jogo e colaborador antigo de obras do Kodaka, Rui Komatsuzaki, lançou uma capa conversível para a segunda parte de Hundred Line, que virá também em uma edição especial do jogo vendida pela Amazon JP. Esta mesma edição física especial lançará no dia 24 de abril deste ano, comemorando o primeiro aniversário do jogo.

Alguns outros anúncios foram feitos também, com o site de Hundred Line dando pequenos teasers de um countdown de 100 dias para um anúncio que vai envolver o jogo – provavelmente a DLC que o Kodaka vem visionando há um tempinho. Mas de relevância, um dos anúncios foi uma novel nova, dessa vez focada no personagem Eito Aotsuki, que se tornou um dos favoritos para todos os fãs de Hundred Line.

Post navigation

Previous Brutal! Resident Evil Requiem mostra jogabilidade de ação e terror com Leon e Grace, detalhes sobre vilões, e mais
Next Review | DYNASTY WARRIORS: ORIGINS

Relacionado

Magical Craft: My Enchanted Dress Shop, fofo jogo Life Sim de alfaiate de roupas, chega ao Ocidente em outubro
  • Notícias

Magical Craft: My Enchanted Dress Shop, fofo jogo Life Sim de alfaiate de roupas, chega ao Ocidente em outubro

02/06/2026
“UN:Me” é um delírio psicológico no qual os jogadores devem escapar de um labirinto mental assustador
  • Notícias

“UN:Me” é um delírio psicológico no qual os jogadores devem escapar de um labirinto mental assustador

02/06/2026
Os mascotes da Nintendo e da SEGA se abraçaram em uma reunião que definiu o período transicional da dona do Sonic!
  • Notícias

Os mascotes da Nintendo e da SEGA se abraçaram em uma reunião que definiu o período transicional da dona do Sonic!

01/06/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.