Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Retratando a jornada de um fotógrafo de meia-idade e uma jovem misteriosa, OPUS: Prism Peak será lançado em 26 de março

Marcos Vinícius 27/01/2026

Previamente revelado na Indie World em agosto de 2025, a aventura narrativa multi-ending “OPUS: Prism Peak”, da SIGONO, recebeu uma data de lançamento final.

O novo título da série OPUS chega ao Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 26 de março de 2026, anunciou a editora Shueisha Games. Um novo trailer também foi compartilhado:

OPUS: Prism Peak traz uma aventura narrativa de “memórias” em que você interpreta um fotojornalista cansado de meia-idade que se refugia de uma vida de decepções na cidade para encontrar consolo em suas raízes. No entanto, um acidente inesperado o deixa preso em um reino etéreo nas montanhas, onde você cruza o caminho de uma garota misteriosa. Para descobrir a verdade deste mundo enigmático e encontrar um caminho de volta para casa, você precisa reunir pistas e desvendar seus mistérios usando sua câmera antiga.

A fotografia em OPUS: Prism Peak reflete a atenção do protagonista ao mundo. Os jogadores devem absorver o ambiente ao redor, entender o que cada espírito deseja e capturar os segredos do reino através de suas lentes. Entre os espíritos está uma garota sem memória de quem é, apenas com uma vaga sensação de que precisava ajudar um adulto em suas dificuldades. À medida que a jornada se desenrola, a presença dela oferece um ângulo diferente que o ajuda a ver o mundo com mais clareza.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Retratando a jornada de um fotógrafo de meia-idade e uma jovem misteriosa, OPUS: Prism Peak será lançado em 26 de março - 27/01/2026
  • Nintendo Direct para Tomodachi Life: Living the Dream é anunciado para quinta-feira, dia 29 de janeiro - 26/01/2026
  • Deu ruim: Prestes a sair, DYNASTY WARRIORS 3 Complete Edition Remastered foi adiado indefinidamente - 26/01/2026

Post navigation

Previous Nós amamos nossos monstros! Os 10 monstros que gostaríamos de ver em Monster Hunter Stories 3
Next Lançamentos em mídia física para Nintendo Switch 1 & 2 — Fevereiro, 2026

Relacionado

Deu ruim: Prestes a sair, DYNASTY WARRIORS 3 Complete Edition Remastered foi adiado indefinidamente
  • Notícias

Deu ruim: Prestes a sair, DYNASTY WARRIORS 3 Complete Edition Remastered foi adiado indefinidamente

26/01/2026
Outro grande sucesso musou! Hyrule Warriors: Age of Imprisonment vendeu mais de 1 milhão de cópias mundialmente
  • Notícias

Outro grande sucesso musou! Hyrule Warriors: Age of Imprisonment vendeu mais de 1 milhão de cópias mundialmente

26/01/2026
Yoshi é confirmado em Super Mario Galaxy: O Filme; Novo trailer
  • Notícias

Yoshi é confirmado em Super Mario Galaxy: O Filme; Novo trailer

25/01/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.