Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch
  • Sem categoria

Virtuos levou um ano para portar Dark Souls Remastered no Switch

04/11/2018

Em uma entrevista recente com a VGR, a Virtuos, empresa por trás do port de Dark Souls Remastered no Switch, falou um pouco sobre a versão do jogo para o híbrido.

Em uma parte da discussão, a Virtuos revelou que levou “um pouco mais de um ano” para portar Dark Souls Remastered no Nintendo Switch. Para torna-lo jogável na plataforma, foi necessário que  a Virtuos otimizasse e aprimorasse o jogo por “vários meses”.

Para adaptar os gráficos e a performance do jogo no Switch, tanto a Virtuos quanto a FromSoftware concordaram em bloquear a taxa de quadros para 30 fps, e priorizar a taxa de quadros em relação às melhorias visuais. Artistas técnicos e engenheiros também passaram muito tempo reorganizando os ativos para garantir que as lutas contra bosses fossem bem-sucedidas.

A Virtuos encontrou duas dificuldades na implementação do multiplayer online em Dark Souls Remastered no Nintendo Switch – a primeiro foi “mudar a tecnologia multiplayer para uma solução moderna baseada em servidor”, que inclui habilitar o modo multiplayer de 6 jogadores e garantir que o jogo funcione bem com o redes Wi-Fi. O estúdio aproveitou o código existente de outras plataformas, mas também teve que fazer muito trabalho de otimização.

Pra finalizar, a Virtuos revelou que expandiu o número de funcionários de produção nativos japoneses em sua equipe para fazer comunicação com a FromSoftware. Isso foi extremamente benéfico para o jogo, já que as decisões que poderiam levar dias para serem alcançadas por consenso eram tomadas imediatamente no local pelos engenheiros da FromSoftware e da Virtuos que trabalhavam juntos em um escritório por um período de tempo.

FONTE, VIA

Tags: Dark Souls Remastered Nintendo Switch Virtuos

Post navigation

Previous [Curiosidade] Wii U vs PS Vita nos EUA
Next Cosen confirma edição física para a visual novel My Girlfriend is a Mermaid?!

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.