A GungHo Online Entertainment anunciou que Grandia HD Collection recebeu uma atualização para a versão de Nintendo Switch, agora se encontrando na versão 1.01.00.
A atualização trás novidades como suporte ao idioma japonês, melhor taxa de frame rate, melhorias visuais, bugs arrumados, e mais. Confiram as melhorias a seguir:
Grandia
Novidades
Total suporte ao idioma japonês adicionado.
Bug arrumados:
- Flash na tela ao entrar em batalha.
- Arrumada a trilha sonora e efeitos sonoros na Pirate Island.
- Arrumado a aplicação de idioma ao iniciar GRANDIA.
- Arrumada a fumaça do trem que aparecia pixelada na estação de tram em Parm.
- Arrumado o retrato de Justin, ao invés de mostrar Liete na tela de menu.
- Arrumado o gráfico da caixa de texto mostrando itens e movimentos em batalha.
- Arrumada a falta de legendas no diálogo de Leen na J Base.
- Arrumadas as traduções em japonês, francês e alemão.
- Arrumada a textura pixelada na Underground Ruins.
- Arrumada a bolha lilás que aparece quando usadas as Baobab Fruit, Ultra Potion e Golden Potion, Paralyze Mushroom, ou Yellow Medicine em batalha.
- Arrumado os NPC em tela depois de deixar a cena em Gumbo Village.
- Arrumado o efeito visual ao utilizar a poção para reviver.
- Arrumados as texturas de itens e inimigos em Typhoon Tower e Mt. Typhoon.
- Arrumadas as texturas de Mio que estavam pixeladas em Garlyle Base.
- Arrumada a aplicação do idioma quando GRANDIA é iniciado.
- Outros bugs foram arrumados.
Grandia II
Novidades
- Suporte total ao idioma japonês adicionado.
Bugs arrumados:
- Arrumado um problema onde o chão faltava na Black Forest, Garmia Tower, Mirumu Village, Baked Plains e em Heart of Valmar.
- Arrumado um problema onde os jogadores não poderiam proceder quando uma cena entre Millenia e Valmar causava congelamento.
- Arrumado o texto da mágica que estava cortada no menu.
- Arrumada a cena que não convergia toda a tela no flashback Ryudo em Cyrum Castle.
- Arrumado o cenário que não convergia toda a cena no flashback da história de Ryudo.
- Arrumado o problema que causava congelamento em Valmar’s Claw no subterrâneo.
- Arrumado problemas de frame rate em Raul Hills.
- Arrumado o texto sendo mostrado em inglês localizado no minigame Walnut.
- Arrumado o texto mostrado em inglês para o texto localizado quando fugir das batalhas.
- Arrumada a cena que não convergia toda a tela quando viajando para Garland.
- Arrumada a tradução do diálogo no mini-game em Cyrum que não cobria toda a tela.
- Arrumado quando o personagem extra era adicioando em batalha na tela de recompensa.
- Arrumado um problema onde o nome de itens e movimentos especiais não apareciam de forma apropriada na localização.
- Arrumado o mapa do mundo que não era mostrado em toda a tela.
- Arrumadas as imagens dos personagens que substituiam as texturas de objetos em cenários.
- Arrumada a barra de iniciação que desaparecida após Elena usar o movimento especial White Apocalypse.
- Arrumados glitches no modelo do personagem Tio durante o jogo.
- Arrumada a câmera que cortava o modelo do personagem Ryudo na caverna Durham.
- Arrumado o áudio que não estava sincronizado com o diálogo na cena de abertura entre Skye e Ryudo.
- Arrumados problemas de frame rate em St. Heim Papal State, na Witt Forest Path, e em Liligue City.
- Arrumado o quadrado branco aparecendo no chão quando o movimento especial “Burn!” era usado.
- Arrumado o problema onde árvores bloqueavam os personagens em cena em Garmia Tower e Mirumu Village.
- Outros bugs foram arrumados.
Fonte: GungHo Online Entertainment PR
