A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe uma entrevista com diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tetsuya Takahashi, onde ele fala um pouco do epílogo “Future Connected”, e o desenvolvimento geral do jogo.
Falando à revista, Takahashi diz que o epílogo “Future Connected” em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition pode ser concluído em 10 a 12 horas se jogar somente a campanha e cerca de 20 de fizer todo conteúdo secundário. O diretor diz que embora fosse possível prolongar caso fosse um conteúdo de DLC paga, o desenvolvimento de novos títulos seria afetado se muitos recursos fossem usados.
Aqui estão outros destaques da entrevista:
- A equipe de Primeira Produção da Monolith Soft foi dividida em três seções: uma para trabalhar em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, uma para trabalhar em um novo título e uma para trabalhar em ambas.
- Embora os gráficos dos personagens não fossem os melhores na versão original, eles foram aprimorados em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition .
- Por se tratar de uma remasterização, a Monolith Soft não conseguiu regravar todas as músicas com uma orquestra. Em vez disso, eles melhoraram a qualidade e a reorganizaram.
- A compactação de dados é melhor atenuada e a qualidade do som mais aprimorada em comparação com Xenoblade Chronicles 2.
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition terá sua estréia mundial na próxima semana no Nintendo Switch!
