Neste Halloween, Fatal Frame: Maiden of Black Water estará ganhando um port refinado para plataformas modernas como parte da celebração dos 20 anos da clássica franquia de horror japonesa. Seu retorno não é apenas uma forma da Koei Tecmo fazer justiça ao título — que foi ofuscado devido ao fracasso comercial do Wii U — mas também para medir o interesse dos fãs pela série Fatal Frame e quem sabe levar a um novo título no futuro.
A revista japonesa Famitsu pôde conversar com o produtor de Fatal Frame: Maiden of Black Water, Keisuke Kikuchi, onde discutiram o futuro da série. Quando questionado se Fatal Frame poderia voltar caso haja uma boa resposta à Maiden of Black Water, Kikuchi indica que sua equipe espera que isto leve a um novo jogo.
Keisuke Kikuchi: Isso é o que estou esperando. Estamos lançando este jogo para comemorar o 20º aniversário da série e esperamos que muitos fãs aproveitem a oportunidade para jogá-lo. Adoraríamos que isso levasse a um novo título.
Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado mundialmente no dia 28 de outubro ni Nintendo Switch e curiosamente em plataforma modernas da Sony e Microsoft, além também do PC. O port contará com melhorias nos visuais, novos trajes, e um novo Photo Mode.
