A Capcom anunciou nesta sexta-feira (17) que outra empolgante colaboração estará acontecendo muito em breve no Monster Hunter Rise!
O “Capcom Collab 4” acontecerá a partir do dia 24 de setembro, trazendo uma colaboração com Mega Man permitindo aos jogadores transformar seu Palamute no cãozinho robótico Rush através de um conjunto de armaduras em camadas. Assista ao trailer a seguir:
Assim como nos jogos de Mega Man, ao se tornar Rush, seu Palamute terá a capacidade de jogá-lo para o alto para alcançar terrenos mais altos.
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
