- MELTY BLOOD: TWI-LUMINA é anunciado para Switch 2 e Switch — A nova entrada na série “Melty Blood” traz combate evoluído e novos personagens jogáveis - 02/05/2026
- Famitsu — 20/4 a 26/4, 2026 | Tomodachi Life: Living the Dream não deixa a peteca cair e mantém vendas fortes em sua segunda semana no varejo japonês - 30/04/2026
- “Escuridão Absoluta” é a nova expansão do TCG que chega ao Brasil em 17 de julho, trazendo as Megaevoluções do DLC de Pokémon Legends: Z-A - 30/04/2026
Metroid Dread chegou ao Nintendo Switch no dia 08 de outubro, e tem sido muito bem-sucedido pela crítica e pelos jogadores. No entanto, mesmo bons jogos estão sujeitos a problemas em seu pós-lançamento.
Acontece que, em Metroid Dread, um bug foi recentemente encontrado no qual impede o jogador de progredir na campanha sob uma determinada condição. O problema ocorre quando o jogador destrói uma porta enquanto um marcador de mapa para aquela porta em questão é exibido. O software é imediatamente fechado seguido da mensagem “O software foi fechado porque ocorreu um erro”.
A Nintendo por sua vez, veio ao Twitter informar que tem conhecimento deste problema e que um patch de correção deverá chegar até o final de outubro. Até lá, a Nintendo aconselha remover o marcador do mapa do ícone da porta, isso deve prevenir que o erro aconteça novamente.

1 thought on “Bug em Metroid Dread pode afetar o progresso do jogador sob uma determinada condição, mas a Nintendo já está ciente disto”
Comments are closed.