- Hora de se endividar: “Celebração de 30 Anos” é anunciado para Pokémon TCG, trazendo reprint de cartas classicas e a inédita Rara Futurista, com ilustrações de YOSHIROTTEN - 01/06/2026
- “Ragnarok Console Project” é revelado para Nintendo Switch 2 — Novo jogo baseado no lendário MMORPG de 2002 - 01/06/2026
- Model Debut4, o Fashion Sim da FuRyu, está chegando ao Switch 2 - 01/06/2026
A Nintendo e a Koei Tecmo disponibilizaram uma nova atualização para o musou Hyrule Warriors: Age of Calamity, no qual agora se encontra na versão 1.3.0. Os jogadores agora terão acesso a segunda leva de conteúdo do Expansion Pass, a “Guardian of Remembrance“.
A DLC “Guardian of Remembrance” trará uma nova história cheia de mistérios após que complementa a trama da campanha principal, além de adicionar novas missões, movimentos para personagens existentes, e claro, a adição de Purah e Robbie como personagens jogáveis. Mais detalhes abaixo:
Novos personagens jogáveis
Defenda Hyrule como os peculiares dois heróis, Purah e Robbie, e sua variedade de tecnologia antiga, junto com um personagem jogável adicional.
Novas sequências de história
Aprenda mais sobre os campeões e o misterioso Guardian em novas cenas emocionantes da história enquanto a luta pelo futuro de Hyrule continua!Novos locais
Veja como lugares como o Coliseu e a Lanayru Road pareciam 100 anos atrás, junto com outros locais icônicos em novos estágios de história.Mais recursos adicionados
Enfrente os inimigos recém-adicionados e explore os estágios com novos tipos de inimigos em batalhas adicionais contra chefes de ‘monstros cruéis’. Você também pode experimentar novos movimentos para personagens existentes e muito mais!

1 thought on “Hyrule Warriors: Age of Calamity | Nova atualização (ver. 1.3.0) já disponível, inclui a DLC “Wave 2: Guardian of Remembrance””
Comments are closed.