- Another Eden Begins foi pensado para “quem odeia gacha” enquanto preserva o RPG com espírito de Chrono Trigger - 15/09/2026
- Batalha de vida ou morte: o “mahjong dramático” de ‘Higurashi When They Cry’ retorna em remaster para Switch - 15/09/2026
- ‘Trinity Trigger DX’ atinge o Switch 2 com RPG inspirado em Secret of Mana - 14/09/2026
A PixelHeart, a Just For Games e a desenvolvedora Storybird Studio anunciaram nesta quinta-feira (17) Ganryu 2: Hakuma Kojiro, uma inexperada sequência do jogo de ação side-scrolling lançado em 1999 pela Visco Corporation para o NEOGEO. O game será lançado no dia 22 de abril para o Nintendo Switch, e outras plataformas modernas.
Em Ganryu 2: Hakuma Kojiro jogamos como Miyamoto Musashi por um Japão feudal fantasioso do século XVII fortemente inspirado na história de Takezo Musashi, cujas aventuras se desenrolam em uma série de livros (principalmente The Stone and the Sword).
Após derrotar Sasaki Kojiro no primeiro jogo, Musashi escuta a voz do que seria o espirito de Kojiro durante uma de suas meditações. Embora seu corpo já tenha sido derrotado, Musashi agora deve lutar novamente e libertar o espírito de seu inimigo para sempre.
