Zombie Army 4: Dead War, o quarto capítulo do shooter em terceira pessoa e spin-off de tiro estratégico Sniper Elite, está chegando ao Nintendo Switch no dia 26 de abril, porém parece que não foi nem um pouco fácil torná-lo realidade na plataforma.
Em entrevista para a GamesIndustry, o chefe Rebellion Developments, Arden Aspinall, afirmou que Zombie Army 4: Dead War para o Nintendo Switch foi o “port mais audacioso” da equipe até agora, ao mesmo tempo que desafiador devido à memória limitada do híbrido em relação as outras plataformas. As palavras completas de Arden Aspinall podem vistas a seguir:
Arden Aspinall: A primeira coisa foi apenas colocá-lo [Zombie Army 4] em execução na plataforma: quero dizer, é um jogo enorme, estava atingindo o máximo em tudo no PS4 e Xbox, então com nossos menos de três gigabytes e meio de memória acessível, obtendo aquela coisa na memória [foi] um pesadelo.
Além disso, Arden Aspinall revelou que a versão de Nintendo Switch do Zombie Army 4 estava sendo desenvolvida em simultâneo com as versões de PS4 e Xbox One. E mesmo chegando atrasado, a equipe precisava garantir que os novos recursos que chegaram nestas versões também fossem implementados na versão de Nintendo Switch.
