Previamente revelado em setembro do ano passado, Wreckfest é um jogo de corrida e ação com combate de veículos descrito como um sucessor espiritual de FlatOut (2004).
Prometido para chegar ao Nintendo Switch no “final de 2021”, a publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Bugbear Entertainment estabeleceram uma data de lançamento para o port para o dia 21 de junho.
A versão do Nintendo Switch oferece dois pacotes de temporada, sendo o da 1ª temporada incluindo 20 veículos loucos e icônicos, 20 decorações de teto insanas e um pacote de personalização de carros com novas armaduras, aros e muito mais; enquanto o pacote da 2ª temporada concede acesso a 12 carros adicionais. Além disso, Wreckfest para o Nintendo Switch contará com partidas frenéticas com 16 jogadores online e 30 FPS “constantes”.
Assista ao trailer a seguir:
