Fire Emblem Warriors: Three Hopes adapta os acontecimentos de Fire Emblem: Three Houses, mas através dos olhos do novo protagonista Shez, o qual busca por vingança após ser derrotado – e quase morto – por Byleth quando ainda pertencia ao grupo de mercenários liderado por seu pai, Jeralt.
Como devem saber, na trama de Fire Emblem: Three Houses eventualmente escolhemos jurar lealdade a um dos três lideres das casas estudantis em Garreg Mach – Black Eagles, Blue Lions ou Golden Deer – onde a história do jogo se desenrola sob a perspectiva de Byleth junto a um desses líderes. Byleth assumirá o papel de professor, enquanto leciona e prepara os estudantes para o campo de batalha.
Já em Fire Emblem Warriors: Three Hopes as coisas mudam um pouco de figura, onde Shez irá se aliar a um desses estudantes em vez de Byleth. Mas enquanto em Fire Emblem: Three Houses levava alguns capítulos para o protagonista se afiliar a um dos futuros nobres, aqui Shez já poderá fazer sua escolha logo de início. Portanto, escolha sabiamente por onde irá começar, se estará junto a Cloude na Aliança Leicester, Dimitri no Reino Sagrado de Faerghus, ou com Edelgard no Império Adrestian. Uma vez traçando seu caminho, a narrativa não se desenvolverá igual as demais; via Siliconera.
Você pode aprender mais sobre o novo protagonista Shez nesta postagem dedicada, que conta um pouco sobre a história do mercenário solitário. Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um jogo de ação musou, com combate frenética 1 contra 1,000 feito pela Koei Tecmo – os mestres do gênero por trás de SAMURAI WARRIROS e DYNASTY WARRIORS. O jogo será lançado exclusivamente no Nintendo Switch em 24 de junho.
- Nintendo million sellers — Fevereiro, 2026 | Pokémon Legends: Z-A vendeu 12,3 milhões de unidades, Kirby Air Riders vendeu 1,76 milhão, e mais - 03/02/2026
- Resultados financeiros da Nintendo — Fevereiro, 2026 | Switch 2 atinge 17.37 milhões de unidades vendidas, enquanto o Switch vendeu 155.37 milhões - 03/02/2026
- O desempenho inicial das vendas de Sonic Racing: CrossWorlds não atendeu às expectativas da SEGA - 02/02/2026








