JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R chega ao Nintendo Switch e demais plataformas em setembro, sendo ele um remaster do game de luta lançado em 2013 para o PS3. O relançamento inclui aumento de resolução e taxa de quadros, novos personagens, mudanças em seu sistema de batalha, introduzindo duelos 2vs2 e o modo tag, além de um Season Pass para dar sobrevida no pós-lançamento – leia mais sobre aqui e aqui.
Contudo, se vai optar pela versão do Nintendo Switch, há algumas especificações que se diferenciam das demais. Primeiro, se vai pelo formato digital, certifique-se de ter aproximadamente 4 GB de espaço livre no seu console híbrido. Além dos Joy-Cons e Nintendo Switch Pro Controller, o game também suportará arcade stick. Essas informações vieram diretamente do site oficial japonês do jogo.
Por fim, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R no Nintendo Switch está prometendo resolução de 1080p quando estiver jogando na Dock, e 720p no modo portátil. Observe que o site não menciona “até” na descrição, que indicaria que o jogo conta com resolução dinâmica, como é o caso de KLONOA Phantasy Reverie Series.
Para taxa de quadros no entanto, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R corre a 30 fps em ambos os modos, mas variar dependendo do que acontece na tela; nas outras plataformas, incluindo o PC, o jogo chega até 60 fps.
