A JoyMasher, o estúdio independente brasileiro por trás de jóias mordenas como Odallus, Oniken e Blazing Chrome, revelou ao mundo seu mais novo projeto que promete trazer aquela sensação nostálgica de ligar seu Mega Drive e jogar um Shinobi.
Vengeful Guardian: Moonrider é um platformer de ação retrô-futurista, com combate “rápido, responsivo e desafiador”, sobretudo uma homenagem a era de ouro dos clássicos jogos de ação da era 16-bits, prometendo uma autêntica sensação de retro-game.
O jogo nos apresenta um mundo oprimido onde a a humanidade encontra um herói improvável. Depois de construir um exército de super soldados como armas de guerra, os autoritários involuntariamente selam seus próprios destinos, trazendo o guerreiro ninja conhecido como Moonrider. Concebido como uma ferramenta para preservar o estado totalitário, o Moonrider rejeita seu propósito pretendido e trava uma batalha implacável por vingança contra seus criadores.
Vengeful Guardian: Moonrider será lançado neste outono no hemisfério norte, o qual estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC por meio da Steam e Luna. Confira o trailer a seguir:
