Trinity Trigger é um novo projeto da FuRyu Corporation, sendo desenvolvido em parceira com a Three Rings ,que trabalhou no passado em títulos como TOKYO GHOUL:re [CALL to EXIST] e Story of Seasons: Pioneers of Olive Town. O jogo é principalmente inspirado nos RPGs icônicos do passado, embora tenha uma jogabilidade acessível e recompensadora.
Além disso, a equipe do game traz mentes criativas como Nobuteru Yuuki (Trials of Mana, Chrono Cross) como designer de mundo; Raita Kazama ( Xenoblade Chronicles X) como designer de personagens; música de Hiroki Kikuta (Secret of Mana, Trials of Mana); além de veteranos da série Pokémon como designers de criaturas. Temos mais detalhes aqui.
Com Trinity Trigger chegando neste mês de setembro no Japão, tivemos a revelação de que seu lançamento ocidental ocorrerá durante o “início de 2023” para Nintendo Switch, PlayStation 5, e PlayStation 4. A publicação norte-americana ficará a cargo da XSEED Games, enquanto na Europa muito provavelmente estará sob comando da Marvelous (a confirmar).
No mais, fiquem com o trailer:
