Fire Emblem Engege introduz Veyre, uma garota misteriosa, e Lumiere, a Rainha dos Dragões Divinos e mãe de Alear

Durante a última semana, um novo trailer de Fire Emblem Engage surgiu, focando um pouco mais no protagonista Alear, o Dragão Divino que estava adormecido por mil anos, enquanto introduz vários novos personagens. É um vídeo bastante empolgante com cutscenes em GC lindíssimas, confira:

Mas indo ao que interessa, entre os personagens mostrados recentemente, somos introduzidos a dois personagens vinculados à Alear, sendo eles Veyre, uma garota misteriosa que salva Alear, e Lumiere, a Rainha dos Dragões Divinos e mãe do protagonista; aprenda mais sobre elas a seguir [via Serenes Forest]:

Veyre é uma garota misteriosa que apareceu de repente na frente de Alear, salvando-o quando foi emboscado por um soldado de aparência bizarro que o atacou repentinamente. Ela parece estar procurando por alguém durante suas viagens.

Lumiere é a mãe de Alear e rainha dos Dragões Divinos que governam a Terra de Lythos. Ela é uma heroína que uma vez salvou o continente de Elyos ao cooperar com humanos durante o conflito com o Fell Dragon 1000 anos atrás.

É dito que Lumiere esperou 1000 anos para Alear acordar de seu sono. Para proteger Alear dos Corrompidos, ela assume a forma de um Dragão Divino para dizimar seus inimigos.

 Fire Emblem Engage chega exclusivamente no Nintendo Switch no dia 20 de janeiro de 2023. A trama do jogo ocorre no continente de Elyos, onde o Dragão Divino, Alear, acorda de um sono de 1000 anos para ajudar a coletar os Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente, uma vez que o terrível Fell Dragon está prestes a despertar.