- A jogabilidade híbrida 2D/3D de Kyoto Xanadu é uma homenagem aos jogos clássicos de ‘Xanadu’ da Nihon Falcom - 17/07/2026
- Para os fãs baixa renda: Vários DLCs de trajes de Atelier Yumia estão disponíveis de graça - 17/07/2026
- A brincadeira de ‘Polícia e Ladrão’ é tão divertida que até ganhou sequência: OBAKEIDORO 2: Chase & Seek chega mundialmente em agosto - 16/07/2026
Spirit Hunter: Death Mark II, ou Shinigami: Shibito Magire como é conhecido no Japão, é o terceiro título da série de ADV de terror desenvolvida pela Experience que chega já no dia 1º de dezembro no Japão – seguido pelo ocidente em 2023 pela Aksys Games.
Às vésperas de sua estreia nas terras nipônicas, um novo trailer de visão geral de Spirit Hunter: Death Mark II foi compartilhado nesta sexta-feira (25). O vídeo está em japonês no entanto, mas temos diversas cenas de gameplay e alguns momentos perturbadores; assista a seguir:
Spirit Hunter: Death Mark II, assim como Death Mark original lançado em 2017, conta a história de uma maldição que aparece na pele humana significando que você vai morrer. No jogo, acompanhamos um grupo de pessoas que investigam suas próprias maldições com o objetivo de lutar contra os espíritos que as amaldiçoaram.
