SAMURAI MAIDEN é o mais novo jogo da D3 Publisher lançado na semana passada para Nintendo Switch, PS5, PS4 e PC via Steam, tratando-se de um Hack-and-slash bishoujo que traz a energia de jogos da série Senran Kagura.
Aparentemente, SAMURAI MAIDEN parece ter excedido às expectativas em seus primeiros dias no mercado, uma vez que a D3 Publisher está celebrando a marca de 50,000 unidades vendidas globalmente — isto tanto digitalmente quanto fisicamente (versão de varejo disponível apenas no Japão). Inclusive, a Famitsu reportou que no varejo, SAMURAI MAIDEN abriu com 4,360 cópias vendidas no Nintendo Switch e 3,524 cópias no PlayStation 4 [via Gematsu].
SAMURAI MAIDEN é desenvolvido pela Shade, a mesma por trás da série Bullet Girls, Kandagawa Jet Girls, e Gun Gun Pixies. No jogo, a jovem estudante do século 21, Tsumugi Tamaori, é convocada para o período Sengoku, onde ela acorda ao lado da figura histórica Nobunaga Oda, e agora deve se juntar a ele e novos amigos enquanto usa suas habilidades de espada para derrotar zumbis desenterrados no Templo Honnoji. Aguarde por nossa análise está semana!
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
