Série Senran Kagura ultrapassa a marca dos 1.65 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo

Série Senran Kagura ultrapassa a marca dos 1.65 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo

13/08/2017 Off Por

O produtor de Senran Kagura comentou em seu Twitter sobre as vendas da série. Desde o primeiro jogo, a série já vendeu mais de 1.65 milhões de cópias ao redor do mundo.

Takaki disse:

Eu esqueci de mencionar no evento (Senran Kagura New Title Presentation) no outro dia, mas a série Senran Kagura, que no início me disseram que seria incrível se sequer vendesse 30 mil cópias, ultrapassou a marca dos 1.650.000 cópias vendidas ao redor do mundo em 5 anos. Vendas não são tudo, mas eu vou ficar feliz se vender mais… Seria legal ter algum dinheiro no bolso, não seria?

Vale lembrar: A série começou no 3DS com os títulos Senran Kagura e Senran Kagura Burst. Após isso, fez seu caminho para o Play Station, onde recebeu outros títulos. Nesse meio tempo, um anime foi feita. Neste ano, a série retorna para os consoles da Nintendo, com:

  • Shinobi Refle: Sevran Kagura”, um jogo diferente, estilo simulador, onde a protagonista Asuka de alguma forma se perdeu e você vai precisar ajuda-la a se encontrar com o toque. Para isso, o Rumble HD será muito utilizado. Este Lança ainda em 2017 via eShop.
  • Peach Ball: Senran Kagura“, um pimball baseado na série;

Além destes jogos, tem ainda um novo jogo principal da série que foi anunciado logo na revelação do Switch, mas pouco ainda se sabe sobre.

Fonte, via.