Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch vendeu 80% de sua remessa inicial no Japão

Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch vendeu 80% de sua remessa inicial no Japão

16/09/2017 0 Por

Na ultima semana, a Bandai Namco havia relatado que a versão para Nintendo Switch de Dragon Ball Xenoverse 2 tinha se esgotado nas lojas em apenas dois dias de seu lançamento. Até aquele momento, não se sabia quanto exatamente o jogo tinha vendido e nem quanto de estoque a Bandai Namco havia disponibilizado para as lojas.

Nesta semana, o Mediacreate divulgou as vendas inicias de Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch onde o mesmo tinha vendido em torno de 24 mil unidades. Logo após, a revista Dengeki relatou que o jogo tinha vendido cera de 80% de sua remessa inicial. Na taxa de vendas, nos informa que foram enviados 30 mil unidades para as lojas no Japão. A Bandai Namco também prometeu que uma nova remessa do jogo estaria chegando no fim do mês. Até lá, os fãs terão que se contentar com a versão digital do jogo.

Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch já se encontra disponível no japão, e parece que o jogo foi bem aceito lá. No ocidente, o jogo chega na próxima semana tanto em formato físico quanto digital.

Fonte