Nintendo confirma Season Pass de Fire Emblem Warriors no ocidente; Novas informações sobre os amiibo no jogo

Nintendo confirma Season Pass de Fire Emblem Warriors no ocidente; Novas informações sobre os amiibo no jogo

25/09/2017 0 Por

Durante a Tokyo Game Show 2017, a Koei Tecmo revelou que Fire Emblem Warriors receberá um pacote de DLC. Até o momento, o anúncio do Season Pass era apenas para o Japão e nada tinha sido dito sobre as DLC’s chegarem no ocidente.

Mas hoje, a Nintendo confirmou o Season Pass de Fire Emblem Warriors para a América do Norte e Europa. Confira o resumo completo abaixo.

Season Pass (20 de outubro, US $ 19,99 / £ 17,99): The Fire Emblem Warriors Season Pass inclui os três pacotes de DLC, que ficam disponíveis à medida que eles liberam. Cada pacote DLC é preenchido com novos personagens e armas jogáveis. Ao comprar o Season Pass para o Nintendo Switch ou a versão de New Nintendo 3DS, os jogadores receberão um traje de noiva para a Lucina.

  • DLC Pack # 1 (dezembro de 2017, $ 8.99 / £ 8.09): o conteúdo deste pacote é inspirado em Fire Emblem Fates.
  • DLC Pack # 2 (fevereiro de 2018, $ 8.99 / £ 8.09): muitos dos personagens e itens deste pacote DLC são o Fire Emblem: Shadow Dragon
  • DLC Pack # 3 (março de 2018, $ 8.99 / £ 8.09): Os fãs de Fire Emblem Awakening adorarão está DLC, tanto o conteúdo quanto temático após o clássico jogo.

A Nintendo forneceu também algumas informações sobre o suporte aos amiibo em Fire Emblem Warriors. Os novos amiibo de Chrom e Tiki, além de outros amiibo de Fire Emblem serão compatíveis, incluindo Marth, Ike, Robin e Lucina,que irão conceder armas ou materiais de jogadores quando são usados. Os jogadores podem digitalizar até cinco diferentes amiibo compatíveis por dia.

Fonte:Nintendo PR