Playtonic está enfrentando problemas no port de Yooka-Laylee para o Nintendo Switch

Playtonic está enfrentando problemas no port de Yooka-Laylee para o Nintendo Switch

25/09/2017 0 Por

A Playtonic Gemas veio a público em seu site dizendo que o port para o Switch de Yooka-Laylee está tendo problemas técnicos com o motor gráfico da Unreal em sua versão anterior. Por conta disso, o jogo ainda não possui uma data de lançamento para a plataforma.

Veja o pronunciamento completo abaixo:

A equipe da Playtonic têm trabalhado incansavelmente para trazer Yooka-Laylee para o Switch e nós estamos próximos disso (prometemos!). Porém, encontramos alguns problemas técnicos e estivemos esperando pela chegada da versão 5.6 da Unity para resolver isso.

Agora que essa versão foi lançada, alguns outros problemas apareceram e estamos trabalhando com a Unity para resolver o problema o quanto antes e enviarmos a Nintendo para fecharmos um período para o lançamento do jogo.

Nós entendemos a frustração pela demora do jogo chegar à mão de vocês, mas esperamos que vocês entendam que estamos trabalhando o mais rápido possível e queremos a melhor performance possível do jogo no Switch. Uma vez que esses problemas restantes forem resolvidos, esperamos que finalmente possamos compartilhar uma data de lançamento. Obrigado pela paciência de sempre e por favor conte conosco – estamos chegando lá!

Foi publicado também em seu Twitter um vídeo mostrando seu estado atual:

https://twitter.com/PlaytonicGames/status/912330715190218752